Jornal de Campinas

Com grande festa, “Pop Noel” chega ao Unimart Shopping neste sábado (17)

“Bom velhinho” segue estilo moderno e promete animar a festa das crianças e dos pets que visitam o centro de compras
 
Trono do Papai Noel no Unimart Shopping Campinas (Imagem: Divulgação)
 
Os visitantes do Unimart Shopping Campinas já podem começar a se sentir em clima de Natal. No próximo sábado (17) o centro de compras recebe uma das figuras mais importantes das festas de final de ano: o Papai Noel. Neste ano, seguindo a temática “Nesse Natal A Estrela É Você”, presente em toda a decoração do empreendimento, o “bom velhinho” surge com um visual repaginado e recebe o título de “Pop Noel”. Para a chegada do personagem, o shopping prepara um evento completo e gratuito, das 13h às 18h.

Além da possibilidade de conhecer a versão modernizada do personagem, o centro de compras oferece diversos espaços interativos para toda a família, como a árvore de oito metros de altura e os cenários decorativos para que os visitantes tirem fotos, além de uma fachada grandiosa e iluminada na qual uma lua gigante é o grande destaque. Na estreia, o personagem estará pelos corredores do shopping para interagir com os visitantes. Junto a ele, também traz o espírito de fim de ano ao empreendimento uma banda tocando músicas próprias da época com um toque “pop”.

No interior do empreendimento, o trono do Papai Noel estará em frente ao Restaurante Estação São Bento e contará com um cantinho especial para que as crianças escrevam cartinhas para o bom velhinho. Além disso, como forma de incluir todos os tipos de família, um puff especial será colocado ao lado do trono para que os pets também possam tirar fotos cheias de sentimento natalino. O Pop Noel ficará disponível de 17/11 a 24/12 durante todo o horário de funcionamento do shopping.

Read Previous

Campinas sedia primeiro festival de Economia Criativa da região

Read Next

Biblioteca do Bonfim recebe projeto Fios Solidários e chama voluntários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *