Jornal de Campinas

Teatro Iguatemi Campinas traz grandes nomes em março

Mês contará com muita música, comédia, apresentações infantis e peças dramáticas, garantindo emoção e diversão.

O Teatro Iguatemi Campinas, localizado no terceiro piso do shopping, preparou uma programação especial que promete muita emoção e momentos marcantes para o mês de março. Um dos destaques é o show acústico de Anavitória exclusivo para apenas 25 cidades do Brasil. Destaque também para a peça “Um Beijo em Franz Kafka”, com Anderson Di Rizzi e Maurício Machado.

Além disso, grandes nomes da comédia nacional trazem seus espetáculos para divertir o público da região, como os humoristas Thiago Ventura, Afonso Padilha, Marvio Lucio (Carioca) e Matheus Ceará. As crianças vão se divertir com as apresentações de “Pinóquio”, “Gato de Botas”, “Meu Pequeno Príncipe” e “No Reino Mágico de OZ”. Confira a programação completa:

“THIAGO VENTURA”

Em seu terceiro show solo, Pokas, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Fala de liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada.

Data: 01 (sexta-feira) e 02 (sábado) de março.

Horário: sexta às 19h (sessão extra) e às 21h; sábado às 18h e às 20h (sessão extra).

Valores: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada)

A

Read Previous

Saúde confirma um caso de dengue 2 em Campinas

Read Next

RESGATAR A CONFIABILIDADE POLÍTICA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *