Jornal de Campinas

Bolsa de Valores Humanos realiza palestra sobre Negócios de Impacto Social

A Associação Bolsa de Valores Humanos (BVH), em parceria com o Instituto Apoio Brasil, realiza em 08 de junho (sábado), a palestra gratuita com o tema “Obtenha imunidade tributária com negócios de impacto  social”, com Marcos Rocha, especialista em Terceiro Setor.

A presidente da BVH, Fernanda Oliveira afirma que o objetivo é mostrar para os empresários e empreendedores como é possível aliar o business aos impactos positivos em prol da comunidade e, em especial, aos projetos da BVH. “Nosso objetivo é envolver maior número de empreendedores que já tem no DNA de sua empresa o negócio social, mas ainda não sabem como podem reverter a carga tributária para projetos de impacto social”, diz.

A palestra também é direcionada àqueles que ainda não sabem como é possível desenvolver o negócio social em sua corporação e formar o maior número de disseminadores da ideia para a sociedade.


O que são negócios sociais
Negócios Sociais são empresas que têm a única missão de solucionar um problema social, são autossustentáveis financeiramente e não distribuem dividendos.

Negócios sociais aliam o impacto positivo da filantropia aos meios e sustentabilidade financeira do empreendedorismo. É uma empresa na qual o investidor recupera seu investimento inicial mas o lucro gerado é reinvestido na própria empresa para ampliação do impacto social. O sucesso do negócio não é medido pelo total de lucro gerado em um determinado período, mas sim pelo impacto criado para as pessoas ou para o meio ambiente.

Serviço:
Palestra gratuita :  “Obtenha imunidade tributária com negócios de impacto  social”

Data: 08/06/19 (sábado)

8h30 – Coffee

09h – Palestra

Local: Sede da BVH – Rua Vital Brasil, 136, Jd. Bela Vista, Campinas – SP

Informações: (19) 97110-7073

Inscrições: https://bit.ly/2JS0jvc

— 

Read Previous

Superlógica Xperience acontece em Campinas

Read Next

Motéis iniciam Love Week na segunda-feira (10)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *