Jornal de Campinas

Alta gastronomia está disponível para entrega em Campinas

Em parceria com 20 restaurantes renomados em Campinas, o Rappi lança um superapp e passa a entregar ainda mais variedade e conveniência aos clientes e aposta no setor super premium

Sergio Saraiva/Divulgação

Para mostrar que o delivery pode ir muito além do convencional, o Rappi, em parceria com 20 restaurantes de alta gastronomia em Campinas, lança a categoria “Chefs” e leva a experiência desses renomados estabelecimentos até a casa dos consumidores.

Com a nova alternativa, restaurantes como IKI Japanese Cuisine, Olivetto, D’autore e Leopoldo oferecem os famosos pratos para o serviço de delivery. A experiência, que os caracteriza de forma inovadora, mantém as cozinhas, o emprego dos funcionários e a satisfação dos clientes, mesmo durante o cenário atual, de pandemia.

“Essa nova categoria do Rappi é, sem dúvidas, uma ótima ferramenta para nós, chefs de restaurantes de alta gastronomia. A iniciativa proporcionará ainda mais opções ao público e, o que é melhor, com toda a qualidade dos pratos servidos no restaurante. É uma oportunidade, por exemplo, para promovermos a experiência da cozinha internacional na casa do cliente. Campinas precisava disso!”, ressalta o chef Gabriel Grassmann, do Leopoldo Restaurante.

Além dos restaurantes, a iniciativa conta com o chef Alex Atala entre os embaixadores do Chefs. A categoria também está presente fora de Campinas, com as principais casas de alta gastronomia de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são quase 200 estabelecimentos em todo o Brasil.

Com o Chefs, o Rappi busca melhorar a experiência de seus serviços e permitir que os usuários acessem a experiência da alta gastronomia, em casa e na ponta dos dedos. Além disso, o movimento marca a aposta e a parceria do Rappi com restaurantes super premium.

“Queremos mostrar que, com o ‘novo normal’, os restaurantes se adaptaram e, agora, em parceria com o Rappi, também oferecem seus estrelados menus com a segurança e a garantia de que seus fãs sigam degustando seus pratos favoritos”, afirma Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. “Nos últimos meses, os restaurantes puderam contar com o Rappi como um canal para continuar mantendo seus negócios ativos com inovação e tecnologia. E isso nos dá uma grande satisfação, pois está totalmente atrelado à nossa missão de apoiar e crescer o nosso ecossistema”, conclui.

Confira os restaurantes disponíveis no Chefs Campinas:

Banana Café
Manihi Sushi
Prime Italian
Olivetto
Entre Taças
Leopoldo
SeoRosa
IKI Japanese Cuisine
Mercatto Gourmet Claudia Porteiro
Speck Cucina
Pizzaria San Luca
Via Margutta
La Palette
Vila Royal
Matisse
Nero Gelato
Lagundri
Duo Bruschetteria
Gallo Nero
D’autore

chef Gabriel Grassmann/Divulgação

Read Previous

Grupo Rosa e Amor lança o projeto Salvando Vidas

Read Next

Artigo: Profissões que o governo americano está facilitando a concessão do visto EB-2

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *