Jornal de Campinas

Prefeitura atualiza números do novo coronavírus em Campinas nesta terça-feira, dia 24

Os dados da pandemia do novo coronavírus em Campinas foram atualizados nesta terça-feira, dia 24 de novembro, pela Prefeitura. Foram registrados mais cinco falecimentos em razão da doença, totalizando 1.360 mortes pela Covid-19. Há 41.768 casos confirmados da doença (218 a mais que ontem, segunda-feira, dia 23 de novembro), 602 estão em investigação (nove a menos) e 97.394 foram descartados (884 a mais).

As cinco novas vítimas, quatro homens e uma mulher, apresentavam outras doenças. Quatro eram menores de 60 anos e um tinha mais de 70 anos de idade. Também estão sendo investigadas outras 18 mortes (quatro a mais).

Dos casos confirmados, 40.047 pessoas já se recuperaram (174 a mais), 176 estão internadas com Covid-19 (mesmo número de ontem) e 182 estão em isolamento domiciliar (39 a mais).

Sobre as vítimas

– Homem de 53 anos. Tinha comorbidades. Morreu no dia 15 de novembro. O óbito ocorreu em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.

– Homem de 79 anos. Tinha comorbidades. Morreu no dia 16 de novembro. O óbito ocorreu em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.

– Homem de 43 anos. Tinha comorbidades. Morreu no dia 21 de novembro. O óbito ocorreu em hospital privado. O exame foi em laboratório privado.

– Mulher de 51 anos. Tinha comorbidades. Morreu no dia 9 de novembro. O óbito ocorreu em hospital público. O exame foi clínico-epidemiológico.

– Homem de 53 anos. Tinha comorbidades. Morreu no dia 30 de maio. O óbito ocorreu em hospital privado. O exame foi clínico e por imagem.

Read Previous

Black Friday chega ao Iguatemi Campinas e Galleria Shopping

Read Next

Festival Brasil-Holanda promove intercâmbio para estudantes de música

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *