
Marcelo Novaes e Adriana Novaes
A arquiteta Elaine Carvalho lançou na noite de terça-feira, 24, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi Campinas o livro comemorativo aos seus vinte anos de carreira. Os mais de 100 convidados se revezaram entre saborear o coquetel, assinado pela Maruccia Banqueteria e regado a muito espumante, e aguardar na fila para conseguir um autógrafo da autora. Tudo em clima dos mais animados.
Nascida em Araraquara, Interior de São Paulo, e radicada em Campinas desde 1987, Elaine é formada em Arquitetura e Urbanismo pela PUC-Campinas. Em suas duas décadas de trajetória profissional, ela tem mais de seiscentos projetos assinados, sendo que 38 são mostrados nas duzentas fotografias da publicação Elaine Carvalho - Arquitetura (Mix Editores Associados, 156 páginas).
De leitura indispensável para aqueles que desejam estar sempre atualizados com o universo da arquitetura, o livro já está à venda nas livrarias Cultura, La Selva, Fnac, Nobel e bancas de revistas.
Renata Podolsky e Nádia Guimarães

Josias Coutinho, Célia Paccini e Celso Fernandes